Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jovem de 18 anos é executado com 30 tiros em Pacajus

 

Um jovem foi assassinado com 30 perfurações a bala no município de Pacajus, a 49 km de Fortaleza, por volta das 22h30min, da última quarta-feira (19).
Segundo informações do Comando de Policialmento do Interior (CPI), Antônio Augusto Vieira de Sousa, de 18 anos, estava em casa quando quatro homens chegaram em um automóvel chamando pela vítima. No momento em que a mãe de Antônio abriu a porta, os acusados passaram a efetuar vários disparos e em seguida fugiram.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e não prendeu nenhum suspeito.
Capistrano
Já no município de Capistrano, a 110 km de Fortaleza, um homem foi assassinado e a esposa saiu ferida após dois homens invadirem a residência do casal e efetuarem vários disparos contra as vítimas. O crime ocorreu por volta das 15h15min, na última quarta-feira (19).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Iranilson Cavalcante de Oliveira, de 20 anos, morreu no local e a esposa Ana Carolina Silva dos Santos, de 18 anos, foi atingida com dois disparos. Ela foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Brejo Santo
Em Brejo Santo, a 500 km de Fortaleza, o corpo de um idoso foi encontrado em estado de decomposição na zona rural do município. O achado de cadáver ocorreu por volta das 20h30min, na última quarta-feira (19).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Aluísio Salviano, de 74 anos, apresentava marcas de perfurações a bala. 
Mombaça
Um homem foi assassinado a tiros em um posto de combustível na CE-062, no município de Mombaça, a 296 km de Fortaleza,  por volta das 5 horas desta quinta-feira (20).
De acordo com o CPI, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. A vítima José Alberto Holanda de Oliveira, de 40 anos, morreu no local. 
Catarina
Em Catarina, a 398 km de Fortaleza, um homem foi assassinado a tiros na praça matriz do município. A vítima Neirivan Martins Calisto, de 26 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 2h40min desta quinta-feira (19).
Segundo informações do CPI, dois homens praticaram o crime e fugiram em seguida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário